terça-feira, dezembro 01, 2009

Voltando aos Vídeos

O vídeo é excelente (principalmente o final)...a música é lamechas um pouco mas lindaaaa de morrer (ou então estou doido....hmmm...ou ambas as coisas)

Não era a música que queria (essa era a Alucinação mas o único vídeo disponível era horrível) e este blogue sem Belchior não poderia ser uma espécie de blogue sequer (esta frase é pura retórica por isso tinha de a dizer)

Na verdade meus amigos sabem que muitas vezes eu referia a frase "No Corcovado quem abre os braços sou eu"...aqui está ela neste poema-canção do fantástico Belchior. Além do mais, muitos me acusam das minhas "brasileiradas" e creio que ainda não havia nenhuma no meu blogue, mas vai começar a "vingança" e em um mês aí virão elas a sério

Senhoras e senhores, convosco....BELCHIOR

1 comentário:

Anónimo disse...

Bien por las "brasileiradas", pues!!!
Y, por primera vez, me alegro de que el vídeo contenga "chuletas" de la letra.
Beijos.
Carmen