quinta-feira, março 26, 2009

Beijo ontológico

Como a prazos mensais - de um mês sem calendário -
Beijo-te os olhos e digo-te quem sou

E confundo com acertos os desenganos,
que a vida - a mais senhora de todas as putas -
abençoou.

De lábios ternos, rugas fugazes e crenças de um credo por criar,
reza-se a um altar vazio e adormece-se acordado
para não sonhar.

E não há "mas" neste texto. Nem "porém", nem "talvez", nem "quiçá" ou "no entanto".
Termina como começou:
beijando-te os olhos...e dizendo-te quem sou.

4 comentários:

Ines disse...

aqui está: inesmvleitao@gmail.com
espero pelas novidades *

T. disse...

já escrevias qualquer coisa, para eu não me sentir tão sozinha nesta blogosfera de desatinados.

sandalf disse...

faz tmp k ñ vinha aki...
Continuas o mesmo e consigo-te ler nas entrelinhas...

Rui Cancela disse...

Sandalf: Não agradeço o "continuar o mesmo"...agradecendo voltares aqui - coisa que eu faço pouco mas creio voltar a fazer mais a partir de agora. Beijo.

T: Obrigado por tuas palavras....mas também eu sou um desatinado...pode ser que um dia a Terra deixe de rodar tão depressa...e a blogoesfera, perdendo a esfera, perca imediatamente o globo. Beijo

Inês: Minha senilidade é mais violenta e rápida que o que eu pensava.....estou perdido e não poder aceder ao teu perfil impede-me de, talvez, continuar perdido MAS com mapa.
Relembra-me pois....por favor... que fiquei de enviar.

Agradecido